Jornalista Felipe Turioni participa da Quinta Cultural

turioniok

A Quinta Cultural da Chilli360 recebeu nesta semana o jornalista Felipe Turioni, repórter do G1 São Carlos/Araraquara e colaborador da revista Galileu. Sempre atento às novidades do mundo da informação, o convidado falou sobre seu trabalho, a profissão em geral, reportagens de destaque e também sobre seu livro, lançado no final do ano passado.

Os assuntos abordados pelo jornalista prenderam a atenção da equipe da agência, geraram várias perguntas e também debates sobre o mercado da comunicação. Felipe ainda mostrou exemplos de reportagens suas e uma cópia do livro “Máquina Estranha que Consumia Água e Carvão e Cuspia Fumaça – Contribuições para a História da Ferrovia em Araraquara“, escrito por ele em parceria com o jornalista Chico de Assis.

Esgotada, a obra pode ser publicada por uma grande editora em breve. “Estamos negociando ainda, não há nada definido, mas a meta é lançá-lo por esta editora mesmo”, revelou Felipe. Ao final, o jornalista agradeceu o convite para participar da Quinta Cultural e recebeu os aplausos do time Chilli360.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s