Trabalhos em 3D: A evolução da publicidade

Por  Marcia Ceschini e Danilo Caldeira

O 3D está muito próximo da Realidade Aumentada, tecnologias que trazem ideias antes impossíveis de se realizar como imprimir peça de lego para complementar uma escada.

Com a técnica de 3D é possível criar até arte na rua:


Filmes como Toy Story, Shrek e Madagascar fazem o maior sucesso no cinema, mas não é só na telona que a animação em 3D chama a atenção, seguindo o crescimento desta área os profissionais de publicidade podem esbanjar e abusar ainda mais de sua criatividade, utilizando este  novo recurso também no audiovisual, amplificando suas possibilidades de trabalho, como é o caso do anúncio da Vivo em animação 3D:

Os truques segundo profissionais de criação em 3D é caprichar na luz e aperfeiçoar a criação no Photoshop, além de ter uma vasta referência de arte, fotografia, ser detalhista e buscar aperfeiçoamento sempre na técnica.

As agências brasileiras já começam a investir muito nessa técnica. Aqui na Chilli360 também. Em breve divulgaremos ao mercado, peças e logos em 3D.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s