Por que não dá para trabalhar sem planejamento?

Planejamento, em linhas gerais é estratégia. E não dá para atingir um objetivo, qualquer que seja ele, sem estratégia.

O primeiro passa para desenvolver um bom planejamento é receber o briefing completo do Atendimento.  Com bases nas informações essenciais do cliente é que vamos desenvolver toda a parte de estratégias, ações e acompanhamento de resultados.

É o planejamento que determina a linha de comunicação (o conceito) a ser adotada, o Target, como será a execução e se os esforços foram atingidos.  Pode-se dizer que o planejamento é desenvolvido e executado de maneira dividida por todos os departamentos: criação, mídia, produção, tráfego para que gerem os resultados definidos no planejamento com objetivo e meta.

Lembrando que objetivo é sempre resolver o problema de comunicação, e a meta é a porcentagem de soluções que a comunicação vai gerar para resolver o objetivo.

Na Chilli360, todo job que entra é baseado em estratégia. Não há um folder ou projeto que seja criado sem antes uma pesquisa de mercado, análise de concorrente, pontos fortes e fracos, ameaças e oportunidades do negócio.  E nossa expertise em comunicação 360 graus permite que todos os setores da empresa do cliente sejam analisados e tornem-se setores complementares para o sucesso do plano de comunicação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s