Cinco peças da Chilli360 estão no short list profissional do Prêmio Regional de Publicidade e Propaganda da Uniara


Cinco peças/ações idealizadas e desenvolvidas pela Chilli360 estão no short list profissional do Prêmio Regional de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Araraquara (Uniara). A agência foi uma das mais indicadas e concorrerá com criações feitas para os clientes Farofino Pet Shop, Brasilux Tintas e Talk and Go Idiomas, além da ação com buttons colocada em prática no Social Media São Paulo.

A premiação ocorre nesta quinta e sexta-feira, dias 21 e 22 de junho, no Sesc Araraquara, a partir das 19 horas, e é promovida pela direção do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade. No total, quase 150 peças foram inscritas no Prêmio, que possui também a categoria universitária, voltada exclusivamente para estudantes da área.

O júri da categoria profissional selecionou os trabalhos no último dia 14 de junho e foi composto pelos docentes Luis Henrique Rosim, Julia Gorla, Mivaldo Messias Ferrari, Inayá Bitencourt e Silva, Adeline Gil, Luis Paulo de Campos e João de Assis Soares. Já o “universitário” foi composto pelos profissionais Fernando Lucatto Sotrati, Rogerio Dias, Gleidson Gouvea, Jorge Augusto Rufino, Pedro Celli e Adeline Gil.

(com informações da Assessoria de Imprensa da Uniara)

Veja a lista das peças:

Farofino – Cuidados Especiais – Chilli 360
Brasilux – Dia das Mães – Chilli 360
Talk and Go – Walking Running –  Chilli 360
Brasilux – Afogamento – Chilli 360
Social Media São Paulo 2012 – Badge Button  – Chilli 360

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s