Dia dos namorados, mas a farra é dos solteiros

Hoje comemora-se o Dia dos Namorados. Várias campanhas e ações para lembrar os casais de presentearem-se com roupas, perfumes, jóias, gadgets e etc. Mas ao darmos uma olhada nas redes sociais, além da reclamação de muitas pessoas que estão #forever alone nesse dia, o que espanta é uma série de aplicativos para os solteiros.


Sim, você entendeu direito, para os solteiros. O que mais chamou atenção e tem sido compartilhado é o aplicativo para IOS do Guaraná Antarctica que ajuda a não ligar para a ex namorada. O aplicativo se chama “Ex Lover Blocker” , basta que você baixe no iTunes Store. e escolhas os amigos que entrarão no circuito para não permitir sua “bobeada”.

Veja o vídeo sobre o aplicativo:

Outro aplicativo para solteiros, é do Flores Online. Você entra na fan page e é direcionado para escolher algumas amigas solteiras e mandar um kit. É como uma cantada virtual com flores. Se der certo, bom para você.  Veja imagem:


Outra marca que dá uma ajuda ao solteiro é o Chocolate M&M´s. Através de um infográfico, ele sugere alternativas para quem está só:

Mas as grandes marcas também investem no clima de romance. Veja por exemplo a ação da Smirnoff. O apaixonado ou apaixonada ganha um single da Madonna. Basta adicionar o código da embalagem na aba da promoção:


E tem também essa imagem da Coca Cola que está circulando pelas timelines:


Fica o nosso recado. Amor e boa comunicação andam lado a lado. Não se esqueça.

Qualquer que seja sua situação, solteiro, enrolado, namorando, noivando, casado… nós da Chilli360 desejamos muito amor e muita comunicação. Feliz dia dos enamorados!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s