Criatividade Absoluta

Há dois anos atrás, a Chilli Comunicação se chamava Absoluta.  E criou uma campanha baseada no conceito fermento: em que bom planejamento junto com bom atendimento, criatividade e qualidade só tendem a fazer o negócio do cliente crescer.

Fizemos uma latinha de fermento personalizada e um caderninho de receitas, com as dicas de sucesso e  entregamos para cada cliente. Qual foi nossa surpresa ao ler no Meio&Mensagemespecial agência e anunciantes – desta semana,  a campanha atual e bem parecida da agência 141 Soho Square?

Isso só mostra que, se  há dois anos atrás nossos criativos já sabiam que criatividade e inovação são receitas de sucesso na comunicação de resultados, imagina agora?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s