Diversificação de mercado

Hoje um dos buzzes do twitter foi a notícia de que a Bombril vai anunciar nova atuação no mercado: beleza.

Em um primeiro momento pode parecer algo inusitado, e já gerou piadinhas no twitter, mas como a marca é bem conhecida, o buzz gerou uma expectativa positiva e interessante sobre qual marca será adquirida e qual a estratégia adotada, já que a informação passada é que se destina ao público jovem.

A nova empresa, e a diversificação de atuação no mercado da marca Bombril, será apresentada na próxima segunda-feira, dia 09/05, durante a APAS 2011  – Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados – em São Paulo, capital.

Não deixa realmente de ser interessante a diversificação de produto, parece que a marca Bombril começou a focar ainda mais na  mulher como target.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s