Chilli apoia o desarmamento

A agência  Chilli entende que é papel da comunicação mudar hábitos e abrir mentes. Não só para lançamentos de novos produtos, mas por questões sociais que digam respeito ao ser humano.

Por esse motivo é que usamos a nossa melhor arma, a criação, para promover o desarmamento. O Instituto Sou da Paz organizou a semana contra o desarmamento (de 11 à 14/04)  e o juntamente com o blog A Vida Como a Vida quer, convocou blogs que os auxiliem na luta para menos armas e mais vidas.

Além da campanha de conscientização, o Instituto Sou da Paz fará em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo, a Guarda Civil Metropolitana e Polícia Militar, em M´Boi Mirim região dos bairros São Luis e Jardim Ângela, a troca simbólica de armas de brinquedos por outros brindes como livros, gibis, quebra cabeças, ursos de pelúcia para as crianças. Já para os adultos, a campanha constante de entrega voluntária e informações sobre a importância do desarmamento, tem a indenização que vai de R$ 100,00 à R$ 300,00 dependendo do tipo de arma.

As peças abaixo foram criadas em cima da proposta da campanha: troque arma por brinquedo. A equipe criativa optou por usar o elemento principal como fator criativo.

Ficha Técnica:
Peça: anúncio
Diretor de Criação: Marcelo “Tchelo” Pereira
Diretora de Arte e redação: Priscila Godoy
Criação e redação: Marcos Lavelli Junior

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s