Pimenta combina com “Terra da garoa”

Salve salve amigos.

Fazia tempo que não escrevia, concordo. Muito serviço “braçal” e pouco tempo para pensar, alias, pouco tempo até para expressar e brigar com meu eu interior. Ou vocês acham que não tenho um amigo imaginário? Ainda mais eu, que respiro criação.

Afirmo que a agência está sofrendo reestruturação. Mas calma, não aconteceu nada de ruim. Sei que toda vez que escrevem isso é para encobrir alguma separação, mudança, junção e blábláblá. No nosso caso não, é porque crescemos. Bacana né! Com isso meu eu estratégico vai ganhar mais espaço. Ou seja, mais tempo para planejar, mais tempo para ousar, mais tempo para prospectar e mais tempo para escrever aqui.

Esse meu post é uma mistura de felicidade com uma pitada de descontentamento. É verdade que nem sempre tudo é mil maravilhas, mas acho que isso apimenta nossa vida. O descontentamento é por conta de nosso “mercadinho publicitario”, acho q isso diz tudo né?
Minha felicidade se dá pelo nosso crescimento. Um ano ralado, alias, muito ralado. Um ano que percebemos que quem engorda a vaca são os olhos do dono. Infelizmente o profissionalismo que encontramos nos mostrou isso. Em um ano que conquistamos clientes e amigos, vimos também amizades falsas e sorrisos amarelos. Um ano que mostrou que nosso potencial é maior que Araraquara. Então, respondendo as mesmas perguntas: “Sim, estamos indo para São Paulo” e digo mais, nossos planos não param por lá. Isso porque somos “pequenos” e não damos “estrutura para nossa equipe”. (Ouvi isso em um coquetel e de uma pessoa que achava q era um amigo). Na hora fiquei puto mas achei bacana esse comentário, isso me motivou a ralar um pouquinho mais para dar essa boa noticia. “Estamos crescendo, somando esforços com novos profissionais em novas áreas na agencia”. Acho que isso responde o comentário fútil e sem fundamentos, certo?

Espero que essa nova fase nos traga muitos serviços, conteúdo e principalmente um bom desconto na pizzaria.

Deixe uma resposta

