Momento PROGRAMA POLITICO, sem promessas grandiosas, mas com mudanças

Salve salve galerinha.

Aos amigos blogueiros e aos não blogueiros que me acompanham e cobram as atualizações, mando aquele abraço. Mandaria um salve, mas ia parecer coisa de corintiano, nada contra, mas como sou eu que escrevo, e não sou corintiano, ehehhe. Brincadeirinha.

Pessoal, diríamos que eu resumiria o dia-a-dia da agencia nesses últimos meses em CAOS. Não no sentido de coisas ruins e problemas, mas sim na mudança e amplitude que tomamos com os projetos. Somos pequenos e do interior, não que interior tenha q ser pequeno, pelo contrario, mas nós sim somos estruturalmente pequenos. E nesses últimos dois meses muita coisa aconteceu. Grandes projetos, falta de profissionais, fazendo muitos ralar mais que deveria, gente nova, gente saindo, gente pedindo pra sair, outros que reconhecem nosso potencial pedindo pra entrar, e infelizmente não rolando pois os valores eram muito alto por sermos pequenos. Enfim o que aconteceu?
Sentamos e colocamos tudo na balança. O que poderíamos fazer, o que não poderíamos, revisamos metas, analisamos oportunidades que antes eram vistas como bicho de sete cabeça e resolvemos ser ousados. Sabe aquele papinho de “não posso porque ainda não temos dinheiro?”, então, tava na hora de desaparecer, e para isso acontecer mudanças tinham que ser feitas. Quatro pessoas entraram para somar, departamento comercial refeito, horizontes ampliados, parcerias reativadas e outras cortadas, e outras ainda que serão cortadas e criadas. Duas pessoas ainda estão em negociação para somar ainda mais, e quem sabe, com tanta soma de pessoas, o resultado se multiplique! O foco agora é fazer a coisa girar para inflarmos e depois explodir para crescer, alá efeito Big Bang.

Todo esse blábláblá, só pra dizer “pombas, entenderam porque parei de postar as novidades e os “causos”?” Falta de tempo não é desculpa, mas esse lance de novas mídias sociais, sabe né, ocupa nosso tempo…rs.

Voltarei a publicá-las. Temos bastante coisa legal que foram feitas. Bastante situações que foram ditas e que aconteceram que merecem ser divulgadas, só pra mais gente poder rir e tirar sarro. Enfim, bóra lá mostrar e parar de encher linguiça.

Deixe um comentário