Resumão da Semana

E ai galerinha que acompanha nosso diário de bordo. Saudações.

Ultimamente nao tá dando tempo de vir relatar nossas aventuras diárias ou semanais, mas como tudo na vida de um publicitário é movida pelos “por que´s”, tenho que dizer que é pela correria do nosso dia-a-dia. Com gente a menos, bichos a mais (ou acharam que eu ia esquecer da coruja, conhecida como “A MENINA DAS SEIS HORAS”, né Lucão?), voltando….com gente a menos, bichos a mais, tempos menores e aumento de serviço, essa troca de figurinhas no blog tava ficando de lado. Porém, tentarei e me comprometo a mostrar a nossa rotina novamente. Somos uma agencia pequena, pequena se analisada pela quantidade de inegrantes, mas digamos que somos muuuuuuuuito maiores que muita agencia grande, tanto no intelecto, quanto no potencial, modestia parte. Entao acaba sobrecarregando.

Mas voltando ao papo do dia-a-dia. Muita coisa aconteceu.
Das festas e encontros com os amigos, regado a cerveja e ao som do samba rock da PROPAGANDA ENGANOSA, que de enganosa não tem nada, a saida de amigos queridos, ocorreram muitas mudanças. Mas a vida é um ciclo, e como diria alguns no velho dito popular, seja com boa, ou má fé, “o mundo dá voltas”.

Essa semana eu não lembro de muita coisa não, afinal sem minha agenda eu fico perdido. Mas digo que a semana começou apimentada.

Convites do Forró da Lua Cheia foram comprados, inclusive tenho a dizer que meu hit da semana é a musica tema do festival “Quando a Lua Chegar”, só que dessa vez, coloquei para todos compartilhar (http://www.4shared.com/audio/Xyy69lk7/01_-_Darcio_Rodrigues_-_Quando.html). Espero que gostem.

E do forrózinho pulo pra festa da Nativa na Bazuah, regado a sertanejo. Quase todos estiveram presentes, e o que me deixa muito contente, além de estar bebendo em plena segunda feira é claro, é que a cada dia, mais pessoas estão a deixar os narizes empinados, o orgulho e o “se achometro” de lado e estão a se enturmar com outras agencias, provando que disputa profissional fica dentro das agencias. E como diz um trechinho da minha musica da semana, “…tiro o chapéu…”.

Terça, dia de ralação. Dois jobs novo no sistema e uma tarde na produtora. Resultado? Café combina com noite fria que combina com job que combina com ralação até 23h.

Já na quarta-feira teve uma visita em são carlos desmarcada, aprovação do video e da trilha do projeto da Força Aérea. Ou será que isso foi na na terça? Já nao lembro. Na criação, job novo no sistema, e pra nossa infelicidade, no velho e tradicional método pastelaria. E pra esse job, não tive nem a possiblidade de brigar com os atendimentos e questionar, afinal era uma mega bucha de um projeto pras Lojas Marisa de Bauru. os atendimentos estavam em outra cidade e dessa vez com a jornalista. E o dia? Lógico que estava frio, e tinha esquecido a jaqueta. Em companhia do Fernandinho, filho do nosso vulgo querido amigo “Fernandao120mil”, que amarelou na ultima hora, terminamos a noite no buteco, comemorando a vitória do tricolor e tomando uma gelada. Os raposas que me desculpe, mas jogamos muito!!!!

Quinta-feira, eu nao me lembro direito, alias…eu acho que a reuniao desmarcada foi nesse dia. Manhãzinha fria, mas cheguei contente, afinal os 2×0 ainda mantém minha expectativa de ir no Morumbi pra ver a final da Libertadores. Ainda to sentindo falta da minha agenda pra escrever sobre a semana!!!! Mas lembro que me ferrei. Duas apresentações tinham que ser liberadas. Não tive almoço. Estava mega irritado, se alguém acompanha “Mundo Canibal”, eu estava o seu Donizildo em pessoa. Discussão com aTenente responsável pelo projeto da Força Aérea. Nada do áudio do VT da Silkgraf chegar. Descubro que uma campanha identica a que criamos não foi feita por quem eu pensava e sim por quem eu nem esperava. Sabe aquele dia que a bruxa ta solta e vc não consegue prende-lá? Só sei que 20h tava tudo pronto e eu a caminho do banho. A noite ainda teria baladinha de samba rock.

A sexta foi meio estranha. A diretora de arte da agencia tava meio “Dã”, até pra fechar arquivo tava enroscando. E o job do escoteiro que ela tava mexendo ficou sem terminar. Adivinha se nao fiquei puto, mas segunda descubro o porque. A tarde, o rumo foi São Carlos. Cidade muito fria. Mas com cara de felicidade. O vídeo da FAB tá animal, se é que eu posso usar esse termo pra falar que está do caralh$@#, e a trilha então, mesmo ainda em MIDI, arrepia. Estrada pra voltar, sorriso no rosto, a musica do momento não era mais o forrózinho e sim a trilha composta que tinha acabado de ouvir. Imagina entao na semana que vem que será gravada com uma orquestra de musicos de Ribeirão Preto? Final da tarde fechamento de arquivo, fotos e mais fotos sendo redimensionadas e enviadas para produtora. Só sei que 21h30 foi o horário que ativei o alarme. Tinha a festa na casa do Kadu, mas nao era certeza que eu iria.

Enfim, play no “Quando a Lua Chegar” e o caminho de casa ganhava vida. Uma coisa eu tinha certeza, se ainda eu estiver vivo, segunda começa tudo de novo.

1 comentário

  1. Litagliatela · maio 24, 2010

    Palmas para trilha da semana passada, foi show de bola, no meio de tanta coisa, tanto por fazer, ao menos tinhamos um som para nos alegrar…..só faltou pegarmos essa bruxa de vez e espantar todas energias negativas….Palmas tb/, para corujinha que agora fez ninho por aqui…ops, será ela (coruja) que traz essa bruxa para cá?!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s