Fim de uma sexta, no meio da bi-semana 36.

Para aqueles que comentam que eu só falo de criação, fica a chamada do texto, em linguagem de um mídia. Nosso mídia vai se sentir orgulhoso ao ver e quem sabe admitir nosso potencial criativo. Vai saber né!!!!

Sexta feira, quase véspera de feriado. Posso dizer que meu dia, e minha semana, seguiram o ritmo de um aparelho de taquicardia. Uma hora correria, outra calmaria, e assim vai…subindo e descendo. Infelizmente a semana não teve só noticias boas. Um acidente tirou a vida do pai de uma das criativas da agência. Muito triste. Então fica a homenagem da Absoluta para o sósia do baixinho da Kaiser. Sr. “Pai da Pri” vai com deus.

Do resto, ARRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Quinta-feira foi “O” dia. Dia de reunião internacional online, uma vídeo-conferencia clareou as possibilidades e rompeu algumas barreiras que estavam no caminho. E provavelmente dia 9, tem mexicano em território brazuca. Agora é esperar pra ver se vamos a São Paulo, ou se eles vêem até nós. (Pegando o gancho….LOPES essa é pra vc…..se formos a Sampa, vê qual a boa dos barzinhos pra terça.).

E ainda na quinta, mais um projeto de branding aprovado. Rompendo as fronteiras de nacionalidade, esse post terá biquinho francês na pronúncia.

E já que é pra falar de marcas, na terça, outro projeto de branding foi aprovado. Uma academia aquática. Enfim, são projetos que serão comentados individualmente.

E no finalzinho do dia, aos 38 do segundo tempo, quaaaaaase na hora do meu Chopp Brahma Black, uma visita a muito esperada. Luizão da TARP. Meu querido amigo, padrinho da minha vida em agência de publicidade nos fez uma visita. E como diziamos nos velhos tempos. “Matar a Saudade!”.

A vida não é só trabalho, jogar FIFA, prometer que vai na academia, brigar com o Lucas para ele comprar coca-cola e brincar com o schnauzer da minha namorada, Então pra fechar o dia, simbora curtir um barzinho e depois uma baladinha. Hoje a galera da agência vai assistir o grupo “Sambô”, em uma mistureba com a “Tati Romero”, no velho estilo Studio Coca-cola. Se vai ser bom? Ai eu já não sei, mas que vai ter risada, e zirguidum, isso eu garanto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s