Semana pós praia é assim, depois da ZICA tudo acaba em Surf Music.

Depois de um loooooooongo tempo sem férias, eu resolvi me dar uma semana pra descansar. Sabe aquela semana q você não pensa em nada, a não ser ligar para seus companheiros em horário de serviço e falar q você está de frente para o mar enchendo a cara? Então, semana passada foi assim Praia, sol, caipirinha, cerveja, mais cerveja, namorada bêbada, peixe na grelha que eu mesmo fiz, amizade com cachorros, que por us vez acompanhou ele a viagem toda e descanso. Teve direito a ligação para fazer fusquinha na agência e deixar nego mordido…hehehe. Mas como tudo q é bom dura pouco, a semana acaba, e segundona tinha ralação.

Eis que amanhece a tal segunda que eu não queria que chegasse tão cedo. Primeira coisa que reparo é: “Cadê meu PC?” (sim sou do interior e agência pequena, ou seja, ainda não tenho um MAC). Isso porque eu brinquei na sexta que sai de férias, com minha assistente de criação que quando eu chegasse, meu PC iria estar todo detonado, “se é que estaria lá”. Pois bem. Santa boca!!!!! O “danado” estava na assistência, pegou um vírus na sexta graças a um pendrive que não foi escaneado. Ou seja, comecei bem.

Aí, prepara as coisas para a reunião da segunda de manhã. Começa novamente as dores de cabeça corriqueiras, que com o tempo acaba virando uma puta chatice. Quase 10h e nada de alguns funcionários aparecerem. Afff, era o dia. Nisso em reunião com meu sócio, começo a descobrir que a semana que viajei foi a “SEMANA DA ZICA”. Serviços que voltaram, cliente detonando seção de fotografias, desaparecimento de alguns parceiros de trabalho sabe-se lá porque, feira local que foi adiada, desenho do ilustrador finalizado que não ficou bom. Ou seja: ZICA e mais ZICA.

Simbora correr atrás do preju, e entra job e sai job, e solta os cachorros na agência de tão puto e faz piadinha pra todo lado, umas até que engraçadas, outras que admito, era melhor manter a boca fechada. Pode-se dizer que proprietário de agência tem várias caras. Várias personalidades, Vários traquejos e aprouxes para conversar. Um verdadeiro remanescente de um baile de máscaras. Reunião com funcionários para resolver problemas que não são mais aceitáveis, pedidos de desculpas e que não vai acontecer surgem, por uma parte você acredita, por outra não. Uns se adéquam, outros não, e o pior acontece: demissão. Mas, a vida é um ciclo, uma hora você ta lá em cima, outra hora lá embaixo, uma hora você contrata, outra hora infelizmente você é obrigado a demitir. E eu odeio isso. Por mais mal que me senti, tem que ser assim.

E chega a sexta feira, UFA!!!!!!! Semaninha com gosto de caqui verde. Amarrou a boca. Com seus altos e baixos, uma logomarca nova foi vendida e duas campanhas começam a ser veiculadas. Pouco ainda, mas o suficiente para não fechar zerada e começar a espantar o mal olhado. SAIIIIIII ZICAAAAAAA. E para relaxar à tarde, combinamos na criação que após o almoço, que dessa vez foi no horário normal, que iríamos de surfista. Isso mesmo, só faltaria à prancha e o mar. Eu acabei meu dia ao som de Bem Harper, Jack Johnson, dropando na minha cadeira, descalço, de bermuda e camiseta, tomando um litro (literalmente) de Danone.

E que venha a nova semana.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s