ousadia para The Music Factory

Ousadia é o sinônimo do pessoal da Mortierbrigade para a campanha impressa do The Music Factory, um canal do grupo MTV na Europa, onde coloca Amy Winehouse, Paris Hilton e Marilyn Manson em situações um tanto quanto desagradáveis.


A idéia, totalmente doida, é dizer que a reencarnação pode ser perigosa, portanto, aproveite agora enquanto você é uma estrela cheia de exigências, ou quase isso.

Convenhamos, sendo pra MTV pode se esperar qualquer coisa. Vai fazer isso aqui no Brasil com alguma estrela ou quase estrela pra ver quanto tempo dura.

Vale lembrar que a Mortierbrigade levou um Titanium Lion em Cannes 2008, pelo case

“Black Boy Wanting Water” para Music For Life.

Méritos: Brainstorn9

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s