James Bond do mundo dos refrigerantes. Coca-cola Zero “Zero 7”

Para quem disse, que uma resposta para a Campanha da Pepsi Twisti 3 viesse logo, pode ter acertado (ou não). Eu particularmente acho que uma ação não tem nada a ver com a outra, e essa ação da coca, com certeza planejada a algum tempo, gerará uma boa repercussão.

Em parceria com a Sony Pictures, a Coca-Cola irá lançar no Reino Unido uma edição especial limitada de sua Coca-Cola Zero. A edição especial contará com campanha publicitária criada pela Wieden & Kennedy, e segundo Bobby Brittain, diretor de marca da Coca-Cola no Reino Unido, trata-se de “uma ação voltada para o público masculino de vinte e poucos anos”.

Chamada de Zero Zero 7, a “nova” Coca será alusiva ao próximo filme da franquia 007, “Quantum Of Solace”, que tem estréia marcada para 31 de outubro.

Vale conferir o novo look das garrafas, e rezar para que, algum maluco responsável pela Coca no Brasil, traga essas garrafas para cá.

Créditos para o site brainstorm9

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s